♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Duas perguntas

Pergunta nº1: Cadê o blog da Shiloh,(Lovely Shiloh) sumiu, terminou?!

Pergunta nº2: Como pode uma coisa dessas ter acontecido com a Shiloh?

Virou O Shiloh…

Navegação de Post Único

14 opiniões sobre “Duas perguntas

  1. Eu acho que não é a Shiloh nãao.. Tá diferente… Tá ‘mais bebê’ .. E o cabelo dela não é assim… Principalmente a boca.. Acho que algum menininho… De quem eu não sei ehuaehuaha’ / Verdade, o lovely shiloh sumiu do mapa ;/

  2. Acho que é um dos gemeos, irmãozinhos da Shiloh.

  3. Ai gente, não é não, alguns sites falam que é o Knox, mas tem fotos no colo , e dá pra ver que é muito grande, não pode ser o Knox ele é só um bebê ainda só tem 1 ano, essa criança não tem tamanho de 1 ano é muito grande.
    Uns sites falam que é a Shiloh e outros o Knox…

    Olha a diferença, esse é o Knox:

    http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2428579/angelina-jolie-brad-pitt-knox-vivienne-water-taxi-04/

    Olha o tamanho dessa “criança mistério”

    http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2428748/angelina-jolie-brad-pitt-shiloh-zahara-girls-day-out-10/

    Muito maior!
    eu acho que é a Shiloh mesmo!

  4. gente o knox tem 1 ano e 7 meses entao pode ser ele lembram como a shiloh era enorme e cabeloda shi é bem mais claro

  5. é a shiloh sim!!! tem uma foto desse dia que mostra a falta do dente…é ela, eu acho que ela cortou o cabelo a ela propria por isso ela agora aparece com a cabeça coberta sempre… só que nessa foto deixou ver um pouco… mas é ela pode ter a certeza.

  6. Continuo achando que não… a Shiloh é bem mais loira… E mais bocudinha… Mas vai saber…

  7. Marcelle em disse:

    To em dúvida tb!!!

  8. Solita Paty em disse:

    jente acho q n é a shilon pq a boca dela evaporo?XD
    a shilon tem bocao!

  9. eh a shiloh siim
    comparem as fotos…
    ela ta mordendo o lábio inferior por isso nao ta cm o bocao..
    e dá pra v ta altando um dente..
    e tbm ta cm o lencinho dela genteeee

  10. nem parece ela.. parece um menino.. e ela é tão lindinha e tinha um cabelo loiro lindoooo… cortou e ate parece que escureceu… que pena né! desperdicio de beleza!

  11. é a Shiloh,cortaram o cabelo da menina aff

  12. realmente cortaram o cabelo dela, [qm nao sabe ‘o’] mas aí éo Knox, tem fotos dele de rosto… parece MUITO a Shiloh

Deixe um comentário

