♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Honor e suas tiaras

Acessório carateristico da Honor: Tiaras!
Além de suas presilhas, flores, maria chiquinha, chuveirinho… Mas as tiaras eu amo particularmente.

Essas são 12 das minhas tiaras favoritas!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Honor e suas tiaras

  1. amooo as tiaras que a honor tem….ficam liiindas nela!

  2. Todas são lindas mas a que eu mais gosto é a prateada de flores e a rosa com brilhinhos.

  3. eu amo as passadeiras da honor

  4. Olá….fiquei encantada com seu bom gosto….olha eu faço tiaras pra crianças, dá uma olhada no meu fotoblog, vendo pela net, despacho por correios….. as minhas se encaisam mais no modelo “indiscreta” já que são de flores bem fofinhas….visita lá, qualquer coisa entre em contato.

Deixe um comentário

