♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Harlow and Honor

Com certeza quem leu esse meu post aqui sabe que a minha outra baby celebridade favorita é a Harlow, além da Honor.

O que eu não sabia e só descobri há pouco tempo é que essas duas pituchas são amiguinhas! A Nicole e o Joel são amigos da Jessica e do Cash.

Ontem, dia 29 de março, a Harlow foi vista com a Nicole entrando na casa da Jessica provavelmente para passar uma tarde brincando com a Honor!

Torço para que elas saiam ao parquinho juntas! Ai vai ser meu sonho tornado realidade! Tá quase!

A caminho de casa da Honor em Los Angeles.

PS: to pensando fazer um blog da Harlow.

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Harlow and Honor

  1. fofurinha em disse:

    tbm quero..é muita fofura junto

  2. Nanis em disse:

    faz, amor 😀
    faria pra todas as outras babys que ainda nao tem blogs pra elas, rs
    mas tenho a agenda lotada.. e manter um blog é responsa XD

  3. Eu lembro que vc falou que gostava das duas e tinha escolhido fazer da Honnor porque ela aparecia mais, mas agora imagina as duas juntos, muita fofura, faz sim um blog pra ela nunca vi nenhum, eu ia adorar.

  4. ia ser lindo ver as duas juntas

  5. aiin tem um blog da harlow siiim
    eh
    babyharlow.wordpress.com
    😉

  6. Adoro a Harlow!Tenho um blog só pra ela, é esse que a helena colocou no post ai em cima, sempre que quiser visitar sera muito bem vinda! E que saiam fotos das duas juntas, vou amarrr…

Deixe um comentário

