♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Planejando um irmãozinho ou irmãzinha para Honor

Jessica Alba falou para um programa de TV que ela pensa em adotar uma criança:

«Eu estou inspirada. Se você tiver amor e capacidade de amar uma criança, você pode adotar. E eu estou pensando em fazê-lo».


Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Planejando um irmãozinho ou irmãzinha para Honor

  1. onw que liindo isso que a Jéssica falou..
    imagina estilo e ”lindeza” em dose dupla!!

  2. Também achei bem legal isso que a Jessica falou e concordo com ela em numero genero e grau.

  3. Nanis em disse:

    é tão estranho.. a gente se acostumou, ou pelo menos eu me acostumei, à adoção antes do filho biológico. mas acho legal essa iniciativa dela XD mais um baby, weeeeee

  4. CelebrityBabyLover em disse:

    Também achei bem legal isso que a Jessica falou e concordo com ela em numero genero e grau. +1
    Espero que ela adote mesmo, já pensou que fofo a Honor com um/uma irmãozinho/irmãzinha?!

Deixe um comentário

