♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Escolhendo…

Eu gostei desses também Honor!

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Escolhendo…

  1. Adoro esse tênis. Óculos aprovadissimos Honor.

  2. Nanis em disse:

    Adoro esse tênis +1 E eu preciso de óculos D:

  3. Esse tenis dela é show, já sabe escolher oque prefere.

  4. CelebrityBabyLover em disse:

    Quando era menor tinha um tênis igual ao da Honor! E meu óculos é parecido com esse na mãozinha dela :]

  5. :O
    eu tenho um óculos quase igual..
    a diferença eh q o meu tem umas borboletas brancas desenhadas!!
    *-*
    ameei o all star!!

Deixe um comentário

