♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Sempre tudo combinadinho


Até mesmo a bola… rsrsrs

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Sempre tudo combinadinho

  1. Sempre combinado, ela faz parte da lista dos babys mais estilosos?
    Pois merece.

  2. incrivel que ela não faz parte não. pelo menos aquela lista que saiu há uns meses.

    eu acho que eles não colocam a Honor porque ela é tão estilosa que nem dária hipotese aos outros, rsrs

    eu acho que foi no site celebritybabies que eu vi uma enquete sobre quem é mais estiloso, aí tinha uns 6 crianças tipo
    Kingston, Suri, Shiloh, e mais umas…
    aí tinha uma opção pro pessoal votar que era “Honor Warren bate todos esses” rsrsrss eu votei nessa né…
    ela é estilosa demais, ela e o Levi pra mim ganham .

  3. \o/
    pra mim tbm
    oaeioaieoaieoai
    A honor seempre combinandinho
    muitas vezes eles nao estao na lispa pos nao usam roupas de grifes famosas e nao tem um guarda-rupa de milhoes de reais!!
    😛
    o Levi eh do estilo surfistinha,ama chapéus e praia!!
    e a Honor sempre combinandinho,na praia jogando boola ou arrancando os cabelos das bonecas
    aoeioaieoaieoaei
    mas sab q eu tava pensando uma coisa
    o estilo tem a v cm o nascimento
    eles nasceram no mesmo dia!!
    😀
    oaeioaieoaie
    ta ta dexa eu viaja akii..
    soh sei que pra mim a Honor eh a mais estilosa
    e o Levi tbm..

  4. HAUSHAUSAHSUAHSUASHAUSAHSU não tinha reparado a bola no cantinho.
    Olha eu concordo com vocês viu, desde as primeiras fotinhas dela já dava pra perceber como a Jess veste ela super bem, aquela lista que saiu não tem nada a ver, a Shi agora até que tá super estilosinha mesmo, faz umas combinações muito legais mas na época que saiu a lista ela nem aparecia em publico direito, e a Lola não deveria ter entrado já que é praticamente uma adulta (exagero nada néam) e os meninos Beckham são lindos mas não estilos u.u
    Eu acho que eles colocam mais pelos pais que pelas crianças.

  5. CaroL Mendes em disse:

    sim sim tudo combinando =) eu também acho q a Honor tem mega estilo também né a jess é foda! *-* e o Levi também os dois formam uma bela dupla ihih aah eu acho a Dannie Birkhead supeeer também ,mas em questão de coloridos a Vi ganha HUuhsa

Deixe um comentário

