♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Independente

É sempre bom a gente saber mais um pouco dos nossos babies, porque a gente olha as fotos e fica só imaginando como eles serão. Jessica falou sobre a filha Honor recentemente:

“Minha filha é tão independente. Ninguém vai conseguir impedir ela, ninguém vai falar nada pra ela, porque ela vai fazer aquilo que ela exatamente quer fazer, ela não é uma menina fraca!”

Eu já sabia… ela tem cara disso. Determinada.

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Independente

  1. miss independent..
    a Honor eh linda e estilosa e independente..
    ooooooo garota heim..
    oaieoiaoeioaei

  2. Sofia em disse:

    Oque você acha desses pessoas invejosas, que não tem nada melhor pra fazer ficar falando mal da pequena Honor? por exemplo falando que ela tem cara de macaco?

    (na minha opinião, pessoas assim são sem caracter, não tem nem um pouco de respeito e falta de dignidade, porque a Honor é uma menina linda e tão doce como qualquer criança)

  3. Sofia… nossa, sério?? eu nunca vi falarem isso da Honor…posso saber onde vc viu isso?
    bom eu acho que essas pessoas são isso mesmo que vc falou, invejosas e sem nada de mais interessante pra fazer na vida… com certeza tem uma vida tão vazia e são umas frustradas porque eu não vejo outra razão pra ficar falando mal de criança.

  4. CaroL Mendes em disse:

    ai gente eu ignoro esse tipo de comentários da little honey honor,agente sabe q ela é muito linda,meiga,fofa,tem um mega estilo,e ainda é “forte” e independente
    ps: isso q a jess falou foi tão liindo*-* e o cabelinho da honor ta o + fofo nessa foto =D

  5. ai gente que palhaçada isso desse povo! Eles não tem é o q fazer…pra ficar ofendendo uma criança !

  6. Lindo o que a Jessica falou, da-lhe Honnor determinada.

  7. Pelo que a Jéssica falou a Honor terá a personalidade forte…..

Deixe um comentário

