♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Quem resiste…

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Quem resiste…

  1. Que lindooooona!!
    😀

  2. CaroL Mendes em disse:

    eu não! e essa roupa (sim eu tenho q falar sempre!) pq ela ta sempre tão perfeita ❤

  3. eu não olha que sorriso lindo

  4. que sorriso mais lindo.
    Essa primeira foto vai pras minhas favoritas

  5. Ganheiii o Ano ao ver esse sorrisãooo!

  6. olha, eu sempre acompanho o blog, acho a honor a coisa mais fofa e o blog está sempre postando ótimas fotos
    olha não sei se vc viu, mas no site do x17video tem um video da honor, alias, alguns videos, mas tem um dela nesse dia da foto, correndo e a jessica atras dela, é tão fofo, caso não tenha visto, vale a pena ver
    ai vai o link do vídeo http://x17video.com/celebrity_video/jessica_alba/jessica_alba_shops_with_honor.php
    vale a pena ver todos!!!

  7. Carol em disse:

    Ninguem

Deixe um comentário

