♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Parabéns Honor!

2 ANOS!!!

Há 2 anos nasceu essa menina pra colorir os nossos dias.

Amo essa menina de verdade! Ganhei um carinho especial por ela e sinto como se ela fosse da minha família.

Uma criança é um ser tão transparente que acho que só precisamos olhar fotos pra amar ela de verdade. Não precisamos toca-la, conversar com ela, só precisamos observa-la e é isso que eu faço com a Honor e ela me faz  bem.

Um pouco sobre ela:

Honor Marie nasceu dia 7 de junho de 2008 em Los Angeles..

Ela é do signo Gêmeos.

Suas primeiras fotos foram vendidas para a revista OK por um milhão e meio de dólares.

A sua palavra preferida é “Não”

Ela não gosta de ser contrariada.

Além de Inglês, Honor fala Espanhol (seu avô é Mexicano).

Seu nome significa Honra e Estrela.

E por final eu juntei fotos de todos os meses de vida da Honor… são 24 meses que mostram o quanto essa menina cresceu e ficou cada dia mais linda. Imagens valem mais que mil palavras, né.

Te amo Honor!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Parabéns Honor!

  1. Blue Bird em disse:

    Oh Happy B-day Honor

    Hi, jah postando tão cedo? bom passa lá no FLC! que tem blog novo e queria que o Honor Marie representase a Honor no Just Fashion Child’s FL

  2. tão linda
    há 2 aninhos essa menininha faz minha cabeça e meu coração que fofa.
    parabens linda que sua vida seje mais iluminada

  3. AA Honor gatoooona..
    😀
    taao linda..
    tao fofa..

    tao cedo jah encanta taaaanta gente..
    Happy B-day Honor

  4. CaroL Mendes em disse:

    happy day honor *-* ebaaa!parabéns pra fofura mais estilosa de todas tão linda e fofa cada vez mais =D ela é de gemêos que nem eu! xD adoroN a foto 18 LinGua!xD

  5. Linda, parabéns pra essa fofa bilingue ainda, todas as fotos lindas demais, a dela mostrando a lingua então.

  6. Carol em disse:

    Parabéns Honnor lembre -se vc vai ser sempre nossa princesinha!!

  7. Marcelle em disse:

    Parabénns Honor!!!!!!

Deixe um comentário

