♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Tem bebê chegando…

Jessica Alba anunciou que está grávida!

Honor terá um irmãozinho ou irmãzinha.

Jess escreveu no Facebook:

“Honor vai ser a irmã mais velha! O Cash e eu estamos muito felizes e queria compartilhar a notícia diretamente com vocês para que não saibam isso vindo de outro lugar. Eu apreciei todo o amor e apoio que me deram durante minha primeira gravidez e vou certamente apreciar novamente desta vez. Tenha um ótimo dia! Jess”

Parabêns!

To esperando ansiosa esse bebezinho e com certeza irei dedicar esse blog a ele tb..

Eu aposto num menininho!

Ahhh que felicidade 😀

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Tem bebê chegando…

  1. ai, mais um bebezinho fofo pra nossa alegria!

  2. Cláudia. em disse:

    Own, a Honor vai ser uma big sister, em breve!

  3. Sempre estilosa! Adorei as roupas!!!
    Anciosa pra saber o sexo do babys! 😀

  4. onw fiquei tao feliz quando soube

  5. Onw eu tabem aposto que vai ser um menino!!
    oaeioaieoaie

  6. aaaah fiquei tãão feliz com essa noticia e a Jess contando*-* que foufa!!
    Eu aposto num menininho!+1

  7. luiza em disse:

    será que vai ter Alba warren? Eu ia adorar!

Deixe um comentário