♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Quer sugerir um nome?

Luiza em um comentário sugeriu um nome para a nova princesinha: Hope

Eu vou sugerir um tb começando com H, acho que ficaria bem lindo as duas com o nome começando pela mesma letra, e por isso gostei da sua sugestão Luiza… eu sugiro: Hazel

E outro do mesmo estilo que Honor e Hope (que significa Honra e Esperança):

Grace (significa Graça)…tb ficaria lindo né?

Alguém mais tem nomes pra sugerir? Quem sabe a Jess e o Cash não vão ler aqui o blog e se inspirar rsrsrsr

Honor com apenas 3 meses owwnnnn… em breve teremos de novo uma princesinha gotosa desse tamanhinho  🙂

Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Quer sugerir um nome?

  1. Adorei Grace!Muiito liindo mesmo*-*

  2. acabou sendo H e G como queriamos, rsss….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: