♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Fotos raras!!

Fotos raras

Eu achei essas fotos enquanto eu procurava fotos raras da Honor, e ai descobri um montão delas de uma só vez… e… nossa eu ia morrendo com tanta foto linda.
Confiram com seus próprios olhos!

Navegação de Post Único

9 opiniões sobre “Fotos raras!!

  1. Cláudia. em disse:

    Já tinha visto todas, ahah!
    Muito fofa!

  2. Este é privado.. suprimir tudo o que.. tem em vez cuidar de honor.. não publicar as suas fotos privadas ou raras … se não suprimir denunciado … respeita a privacidade agena.. o talvez não compreender … mas quando você tem crianças você vai entender,

  3. VOU dar este blog de jessi e cash no twitter … tenho contato com eles no twitter e i vai dizer como é que subir aqui a rara fotos de sua filha

  4. Então aqui a aderência e a van ser todas as partes sem marca ou sem logotipo … por isso, gostaria de fazer uma pergunta, que eu espero que bem.. que você realmente quer ou admirar honor … não parecem … OU SE VOCÊ NÃO NÃO FAZER ISSO

    • Bom eu não entendi bem você, mas não fui eu que postei essas fotos na internet. Aliás elas têm créditos de quem publicou.
      A Jess o Cash sabem bem que tem gente que posta fotos da filha deles, e além disso, se essas fotos são pessoais e estão na rede, é porque eles deixaram elas vazar. E eles são os pais, são eles quem tem de proteger as fotos da filha.
      Essas fotos provavelmente foram postadas por amigos ou familiares da Jess e o Cash nos próprios Twitters já que em muitas ela aparece com amigos, e primos, e outras pessoas.
      Quem tem que cuidar de proteger a imagem da Honor é a Jess e o Cash e falar para os amigos deles não postarem isso.
      Se essas imagens são postadas a partir desse momento elas são de todo mundo que tem acesso a elas, porque então que deixassem as imagens bem guardadinhas lá em casa!
      Ah mas até eles próprios colocam fotos pessoais da filha no Twitter, então não entendo o seu problema!
      Eles não devem estar preocupados como você está!

  5. Awn que lindas! Tem muitas que eu não tinha visto ainda!

  6. Aii!Muiito liindas,mesmoo!

  7. aaaah *___* morri nessas duas da Honey da Jess e do Cash

  8. Cada foto mais linda que a outra

Deixe um comentário

