♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Dose de meiguice


E a Haven nada né?

Acho que dessa vez não vão vender fotos pra nenhuma revista, da Honor saiu logo na OK, acho que tinha só duas semanas de vida! Haven tá completando um mês, será que ainda vai sair algo?

Senão só foto de papparazzi mesmo,  da Honor a primeira que saiu ela tava com 3 meses já, então se for assim acho que ainda temos de esperar mais um pouco 😦

Bom final de semana 🙂

Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Dose de meiguice

  1. É estranho! E dificil acreditar que ela ja nesceu!
    Jess sai na rua sempre já, e sem ela! Cash tambem, e Honey!
    Num da mais pra esperar né? Quero ve-la logo! E Haven me lembra Harper! kkkk

  2. Awn, que fofura!
    Não é muito saudável para uma bebé sair à rua porque o tempo é instável e a Haven ainda é muito frágil, pelo menos é a minha opinião, mas é claro que gostava de a ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: