♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Mais fotos! (Revista OK!)


Cliquem pra ampliar 😀

Closes:

Genteeeeeeeee to babando aquiiii

Haven é linda demais!

E as duas juntinhas..awwwww não sei nem o que falar!

O quartinho dela é um sonho!

Eu acho elas bem diferentes,  o que vcs acham?


Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Mais fotos! (Revista OK!)

  1. Lindas demais!!!
    A Haven é a cara da Jess, deixa ela crescer mais que vai dar pra ver melhor, quer apostar? vai ser mais que a Honor.
    Honor tem algo do Cash (principalmente quando era recem nascida), mas a Haven é toooooda Jess, é mais branquinha e loirinha.
    Ameiii

  2. Cara, to sem reação. Esperei tanto pra ver, e toda espera valeu mais que a pena, valeu uma galinha inteira! kkkkkkkkkkk’ #fail.
    Ela num tem nada a ver com a Honor! São lindas porem diferentes..E eu simplesmente morri com essas fotos!
    Aquela é a casa deles? oO. O harder ta perfeito!

  3. Muiito liinda,perfeitaaaaaaaaaaaaaa!

  4. Eu estava esperando loucamente pelas primeiras fotos da Haven!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA É PERFEITA *_*

  5. Tammy Samp em disse:

    Nossa que familia linda babei aqui com as fotos.
    ela é bem diferente da Honor mais são lindas as duas.
    amei as fotos.

  6. Cristina em disse:

    “Ela não é doce como açúcar?!” – Jessica Alba.
    Jessica super derretida mostrando a Haven…

    Ela é 300 vezes mais doce que açúcar Jessica *–*’
    A Haven é linda demais *–*’, acho ela super parecida com a Jessica e com a Honor (não quando ela nasceu, agora.)

    Linda, linda *–*’.
    Seis semanas de espera que valeram muito a pena.

  7. Eu ameeei ela,muiito linda!! portinho seguro*-* as fotos das duas juntas são minhas favoritas!

  8. eu só babo nessas fotos,principalmente as delas juntas.
    uma fofura,HoniebigSis

Deixe um comentário

