♥ Sisters Warren ♥

Little Fashionistas!

Maria chiquinha

E esses band-aid ? Alguém anda aprontando muito

Mais fotos! (Revista OK!)


Cliquem pra ampliar 😀

Closes:

Genteeeeeeeee to babando aquiiii

Haven é linda demais!

E as duas juntinhas..awwwww não sei nem o que falar!

O quartinho dela é um sonho!

Eu acho elas bem diferentes,  o que vcs acham?


História do nome Haven

“Quando eu dei a luz Haven ela ainda estava dentro do saco amniótico, o que é raro acontecer.” 

Quando eu estava em recuperação ainda não tinhamos decidido o nome dela.

Cash trouxe ela e disse que ela veio ao mundo em seu porto seguro (“safe haven” em Inglês) e isso foi um “click” certo para nós dois.

O médico nunca tinha visto nada parecido antes. Agarrou a enfermeira e disse “Olhe para isso!”

O saco estourou por conta própria assim que ela saiu. Foi uma viagem.”  Jessica Alba

Gente que lindooooooo 😀

Esperando por mais fotinhas 😉

Haven!

 

Gente saiuuuuuuuuu a primeira fotinho da nossa Haven 😀

Não dá ainda pra ver muito bem mas ela parece bem diferente da Honor, a Honor tinha muitooooo cabelo nessa idade, a Haven parece quase carequinha 😀

Quero mais fotos!!!!

Espalhando charme

Atitude de estrela!

Boneca

Amei muito essa roupa de boneca!

Festinha

Indo e regressando de uma festinha 😀

Daddy’s little girl

 

Awwwwwwwwwwwwwwwwwww que fofos gentee 🙂

Growing up

Uma menininha…Crescendo né!

Honor com 3 meses

Por enquanto podemos imaginar a Haven olhando essas fotinhos…

Será que ela é parecida com a Honor?

Navegação de Posts